Durante sua participação na Annual Technology, Media and Telecom Conference da Credit Suisse, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, falou sobre a postura da empresa diante de caixas de loot. Ele afirma não acreditar que elas devem ser vistas como jogos de azar que devem ser regulados ou proibidos.
“Toda essa coisa de regular jogos de azar, não vemos isso como algo do tipo. Nossa visão é a mesma que a do pronunciamento da ESA, em sua maior parte. Então isso vai seguir seu curso”, afirmou Slatoff. No caso, a ESA (Entertainment Software Association) é a entidade que representa grandes companhias como Nintendo, Microsoft, Sony e Take-Two.
“Em termos do barulho de consumidores que você escuta no mercado atualmente, para mim se trata sobre conteúdo. É sobre entregar nosso conteúdo e garantir que estamos focados em criar engajamento”, continuou Slatoff. “Essa tem sido nossa estratégia e onde está nosso foco, e contanto que você mantenha seus olhos na bola, você vai ficar bem. Os consumidores vão ficar felizes com o que têm”.
“Você não pode forçar o consumidor a fazer nada"
“Você não pode forçar o consumidor a fazer nada. Você pode tentar seu melhor para criar a melhor experiência possível para aumentar o engajamento. E fazer isso cria valor para o entretenimento. É assim que sempre foi e vai continuar sendo”, complementou o executivo.