Após trazer mais desafios a Darkest Dungeon com Crimson Court, a desenvolvedora Red Hook Studios anunciou que o jogo vai ganhar novos conteúdos adicionais com “The Color of Madness”. Planejado para o outono de 2018, o novo DLC via misturar a exploração de labirintos com seres alienígenas bastante agressivos.
Na nova aventura, seres de outro mundo caíram em uma fazenda localizada perto da cidade de Hamlet. Isso cegou e enlouqueceu todos ao redor, criando uma nova facção de inimigos que quer “espalhar a influência que a tudo consome da luz do Cometa” e que, sem dúvidas, vai dar muito trabalho aos jogadores.
“Se perca no tempo e espaço conforme enfrenta ondas sem fim de inimigos, velhos e novos, se aproximando cada vez mais do lugar de queda do Cometa”, descreve a desenvolvedora. “Sobreviva o quanto aguenta, e compare sua maior contagem de mortes com seus amigos e rivais”. O DLC também vai conter novos itens conhecidos como “Comet Shards” que podem ser usados para adquirir novos itens que aumentam suas chances de sobrevivência.
We put some details in that blog post. TL;DR Hopefully will be mid Jan.
— Red Hook Studios (@RedHookStudios) 4 de dezembro de 2017
Através do Twitter, a desenvolvedora também confirmou que já está dando os toques finais na adaptação de Darkest Dungeon para o Nintendo Switch. Embora uma data específica não tenha sido definida, ela garantiu que a plataforma híbrida deve testemunhar a chegada do jogo ainda na metade de janeiro.
Fontes
Categorias