Darkest Dungeon é um game conhecido por ser brutal com quem ainda não dominou bem suas mecânicas. No entanto, um bug da versão para o Nintendo Switch tornou o jogo ainda mais difícil ao tornar simplesmente impossível finalizar os conteúdos da expansão Crimson Court a não ser que você seja um jogador extremamente hardcore.
O problema acontece na área conhecida como “The Courtyard”, um labirinto imenso que foi feito para permitir que os jogadores saiam dele e retornem do ponto em que pararam. No entanto, um bug está fazendo com que, ao decidir voltar à aventura, os jogadores sejam teleportados novamente para a área inicial.
ATTN Switch Owners: We are currently internally testing a FIX for both the Controller Button Input issue and the Baron Quest Saving issue. Will be submitting to Nintendo as soon as resolved fixed.
— Red Hook Studios (@RedHookStudios) 22 de janeiro de 2018
Combinado ao fato de que o DLC traz uma doença que se espalha por seu grupo (os matando depois de certo tempo) a não ser que o chefe do Courtyard seja morto, na prática está quase impossível terminar o conteúdo. A desenvolvedora Red Hook afirmou que já está trabalhando em uma correção definitiva e que um patch já foi submetido à Nintendo para certificação.
Até que um patch de correção seja disponibilizado, é uma boa ideia se manter longe dos conteúdos de Crimson Court durante sua jogatina de Darkest Dungeon. A não ser, claro, que você queira transformar uma experiência que já é conhecida pela dificuldade hardcore em algo ainda mais desafiador.
Fontes
Categorias