Pouco após a divulgação de rumores que indicam que o Call of Duty de 2018 deve ser Black Ops 4 (com direito a uma versão para o Switch), a Activision veio a público para confirmar que a Treyarch é a responsável pela série este ano. No entanto, a declaração não trouxe qualquer detalhe novo sobre o que podemos esperar da temática do novo game.
“Nesse outono, planejamos continuar a superar as expectativas dos fãs com um novo lançamento da Treyarch — os criadores de Black Ops, a subfranquia mais bem sucedida da história de Call of Duty — e não podemos esperar para compartilhar mais sobre isso em ligações futuras”, afirmou Coddy Johnson, presidente e COO da Activision.
Looking forward to the year ahead. . . we can’t wait to share more!
— Treyarch Studios (@Treyarch) 8 de fevereiro de 2018
A menção a Black Ops deve ser suficiente para que alguns fãs considerem o novo capítulo da série como certo, mas é preciso tomar a informação com certa cautela. Embora nos últimos anos o estúdio tenha se dedicado à subsérie, ele também foi responsável por games como World at War e Call of Duty 3, que traziam temáticas diferentes.
E você, quer ver um Black Ops 4 ou gostaria que a Treyarch trabalhasse em algo diferente? E, caso o jogo realmente esteja sendo desenvolvido, prefere que ele continue o caminho futurista de seus antecessores ou acharia melhor se a história explorasse algum momento do passado?
Fontes
Categorias