Segundo informações divulgadas pela Variety, a adaptação cinematográfica de Call of Duty está progredindo em ritmo rápido e pode ter acabado de encontrar seu diretor. Segundo a publicação, Stefano Sollima, diretor de Sicario 2: Soldado está em negociações para assumir o comando do novo filme.
Até o momento não se sabe qual momento histórico seria o foco de uma adaptação de Call of Duty, que já passou pela Segunda Guerra Mundial até cenários futuristas nos quais a humanidade colonizou o espaço. No entanto, levando em consideração o histórico de Sollima, um cenário de guerra moderna (no estilo de Modern Warfare) parece mais adequado a seu estilo.
Em uma declaração feita em 2017, os copresidentes da Activision Blizzard, Stacey Sheri e Nick van Dyk, afirmaram que pretendem criar uma verdadeira franquia cinematográfica de Call of Duty, com produções que se passam em diferentes cenários e contextos. A intenção é criar uma espécie de universo interconectado no melhor estilo do que a Marvel fez com seus filmes de heróis.
Fontes
Categorias