menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Dissidia Final Fantasy NT receberá nostálgico mapa de Final Fantasy Tactics

Esse é pra quem jogou esse game por horas sem fim no PS1! Quem aí fica querendo um remake com esses visuais?

schedule21/02/2018, às 06:00

Apesar de já ter sido lançado, Dissidia Final Fantasy NT ainda vai receber uma boa dose de conteúdo. Anunciado hoje, a próxima novidade a chegar ao título será um novo mapa, inspirado em um dos cenários de Final Fantasy Tactics, um dos spin-offs mais queridos pelos fãs.

Chamado de Orbonee Monastery, o cenário será bem familiar para quem jogou o título antigo da Square. Para refrescar a memória, trata-se do primeiro lugar que começamos a jogar a aventura e quando a narrativa toma seu curso. Você pode ver o mapa refeito no gameplay abaixo:

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Sem dúvidas, vê-lo refeito em tecnologia 3D atual até bate uma saudade e uma vontade de ver um remake do game, que apesar de tudo, envelheceu muito bem. Tanto a versão de arcade quanto a de PlayStation 4 receberão o mapa. No Japão, a data marcada é para o dia 22 de fevereiro, mas não sabemos se ela é válida para o Ocidente. Dissidia Final Fantasy NT é exclusivo de PS4 até o momento.

star

Continue por aqui