Durante o evento PC Gamer Weekender, a desenvolvedora Two Point Studios divulgou mais detalhes sobre as doenças bizarras que vão fazer parte de Two Point Hospital. Assumindo sua identidade como “sucessor espiritual de Theme Hospital”, o game não se contenta em fazer com que você trate gripes ou cortes, seguindo um caminho bem mais surreal.
Entre as condições que você terá que lidar está a mumificação de pessoas, que ainda não possui um nome específico dentro do game. A cura envolve colocar o paciente em uma espécie de sarcófago, algo que não é exatamente condizente com o que veríamos em um hospital do mundo real.
Você também pode encontrar pessoas sofrendo de “lightheadedness” (“cabeça leve”, em uma tradução livre), doença cujo nome é um trocadilho na língua inglesa. Em vez de exibir uma pessoa simplesmente tonta, a condição faz com que seres humanos passem a ter cabeças de lâmpadas acessas — o que deve ser bem desagradável na hora de dormir.
Ao que tudo indica, Two Point Hospital foi desenvolvido a partir do princípio de que qualquer ideia divertida ou que faça o jogador rir é válida na hora de criar mecânicas e desafios. Publicado pela SEGA, o game ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar às lojas ainda em 2018.
Fontes
Categorias