Enquanto muitos jogos diminuem suas equipes com o passar do tempo, a Ubisoft decidiu seguir o caminho contrário com The Division, que completa 2 anos de existência nesta semana. A empresa abriu 25 novas vagas na Massive Entertainment destinadas a permitir que a equipe continue dando suporte ao game e atraia novos jogadores para ele no processo.
Segundo dados descobertos pela PCGamesN, as vagas de trabalho incluem posições para artistas e designers de gameplay. Através de seu Twitter oficial, a Massive Entertainment afirmou que está em busca de pessoas que sejam capazes de criar os ambientes mais naturalistas o possível.
We're looking for an Environment Artist to join our @TheDivisionGame team!
— Massive (@UbiMassive) 1 de março de 2018
If creating the most naturalistic environments possible is your thing, we want to hear from you!
Read more here: https://t.co/IbuBBPe2rc pic.twitter.com/qE8ptzSWt9
As vagas em aberto não indicam que a Ubisoft pretende iniciar uma sequência de The Division, mas sim “expandir” o game já existente. Atualmente, o game comemora seu segundo aniversário com uma série de Eventos Globais e com uma parceira com a Twitch que rende algumas recompensas para os jogadores.
Em 2017, o diretor de gerenciamento da Massive, David Polfeldt, afirmou acreditar que há espaço para que uma sequência de The Division seja feita. “Há muitas coisas que não fizemos em The Division 1 que são interessantes de olhar para a marca”, afirmou ele na ocasião ao site PC Gamer. E você, acredita que valeria a pena ter um The Division 2 ou pensa que é melhor que a Ubisoft continue dando suporte ao game atual?
Fontes
Categorias