Quem acompanha a conta de Prey no Twitter sabe que ela tem postado algumas mensagens misteriosas contendo códigos que podem indicar algum conteúdo adicional ao game. É claro que a Bethesda não confirma e nem desmente, mas Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing da empresa, fez o favor de turbinar essa expectativa durante a PAX East.
"Assim como muitas outras coisas, não somos uma publisher massiva que apenas atira um monte de títulos por aí. Nunca fomos. Focamos em nossas coisas após o lançamento, assim como em Prey. Nossa nova gerente de comunidade [Abigail] tem feito muitas coisas do primeiro de abril e tudo mais. Mas sim, acho que vocês não ouviram o último suspiro de Prey. Só não posso dizer a você precisamente quando vai ouvir mais", contou o chefão ao DualShockers na ocasião.
O que deve vir por aí?
O mais fácil de se assumir, tomando por base o que rolou em Dishonored 2 com Death of the Outsider, seria uma expansão stand-alone (aquela que não requer o jogo-base para rodar). Seria cedo para um novo Prey, mas, diante da indústria em que vivemos, nenhuma possibilidade pode ser descartada, certo? A E3 2018 está logo aí, em junho, e parece ser o terreno mais fértil.
Qual é o seu palpite? Compartilhe aqui embaixo, nos comentários.
Fontes