O criador de A Way Out, Josef Fares, não poupou elogios a Phil Spencer em entrevista ao IGN. O ilustre diretor – que realmente entregou uma experiência muito bacana, já com 1 milhão de cópias vendidas – ainda revelou que a equipe "esteve perto de assinar" uma exclusividade com a Microsoft.
"A situação se inverteu [em comparação com Brothers], as pessoas nos pediam para trabalhar com eles e estivemos perto de assinar com a Microsoft, muito perto, a diferença foi de uma semana", contou o chefão da Hazelight, que assina o desenvolvimento de Brothers e de A Way Out.
Phil Spencer: "Melhor coisa que aconteceu à Microsoft"
Fares opinou que Phil Spencer, atual chefe da divisão Xbox, foi "a melhor coisa que aconteceu à Microsoft" e que ele "é uma pessoa fantástica, preocupada", que "leva a sério essa indústria".
"Ele não fala por falar, é apaixonado mesmo", completou. O carismático criador disse que "paixão é algo que dinheiro não compra".
Que palavras, Josef Fares! A Way Out está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Você pode conferir a nossa análise clicando aqui.
Fontes
Categorias