Um dos jogos mais aclamados da história da Criterion, Burnout Revenge finalmente pode ser apreciado por uma nova geração de jogadores — e lembrado pelos fãs — graças ao Xbox One. O game de 2005 foi adicionado à retrocompatibilidade da plataforma na última quarta-feira (8) e já pode ser conferido tanto por quem tem seu disco original quanto por aqueles que investiram na versão digital (que sai por R$ 39).
Burnout Revenge is coming to Xbox One Backward Compatibility today https://t.co/qPMRNs2ZLo pic.twitter.com/0VPmCspt7z
— [ ?? Larry Hryb ] (@majornelson) 8 de maio de 2018
Vale notar que o título não faz parte do sistema Xbox One X Enhanced, o que significa que ele mantém todas as suas características originais de resolução e taxa de quadros. Entre os fatores que destacaram o jogo em seu lançamento está o sistema “Traffic Checking”, que estimulava os jogadores a atingirem outros carros para aumentar sua velocidade e vencer desafios.
Dados divulgados recentemente pela Microsoft indicam que a retrocompatibilidade está sendo bastante usada pelos jogadores, que já acumularam mais de 1 bilhão de horas em títulos clássicos. Além do Xbox 360, Burnout Revenge também teve versões para o PlayStation 2 e para o Xbox original.
Fontes
Categorias