Em agosto deste ano, Divinity: Original Sin II vai fazer sua transição do PC para consoles de mesa — e um teste já está disponível para os donos do Xbox One. No entanto, o processo não se trata somente de ajustar o game para diferentes hardwares — a Larian, estúdio responsável pelo RPG, está fazendo várias mudanças que vão permitir que ele trabalhe melhor com as características de uma plataforma de mesa.
Segundo a empresa informou ao site US Gamer, sua equipe trabalha com um documento interno de nada menos que 45 páginas contendo mudanças que devem ser feitas no PlayStation 4 e no Xbox One. Enquanto algumas são pequenas, outras envolvem quesitos como retrabalhar o Ato 3 do game, o que inclui ter que regravar falas, mudar o roteiro e a maneira como algumas situações se desenrolam.
Além disso, Divinity: Original Sin II vai ganhar um novo registro de missões e um tutorial remodelado, bem como uma nova opção de dificuldade para quem não quer lidar com combates muito desafiadores. Também haverá um novo inventário comunitário e um DLC que envolve um esquilo que está passando por alguma espécie de conflito existencial.
Aparentemente, a Larian deve divulgar em breve todas as novidades que vai trazer para o jogo, que chega aos consoles com o subtítulo “Definitive Edition”. Vale notar que aqueles que já tem o game original no Steam devem receber a versão refinada de forma totalmente gratuita, sendo que será possível jogar qualquer uma das iterações do game a hora que você quiser (ou seja, o Original Sin II como o conhecemos não será retirado da loja da Valve).
Fontes
Categorias