Para entrar no embalo das alturas dos prédios e arranha-céus nos quais lança suas teias em Nova York, o Spider-Man da Insomniac ganhou uma publicidade gigante num prédio em Los Angeles, na região central, próximo ao Los Angeles Convention Center, local em que ocorre a E3.
Essa localização é "clássica" e já estampou diversos títulos ao longo de sua história: Gears of War, God of War, Horizon: Zero Dawn, GTA, Skyrim, Max Payne 3 e Halo são alguns dos que passaram por lá. A cada ano, um novo game é ilustrado no mural – o qual dizem ser um dos anúncios mais caros em outdoors da cidade californiana.
A imagem é similar ao que vemos na capa do jogo e também denota a data de lançamento de Spider-Man, marcado para 7 de setembro deste ano exclusivamente no PS4. Confira:
It’s beginning to look a lot like #E32018! #SpiderManPS4 #SpiderMan pic.twitter.com/e5DUf5056p
— Insomniac Games (@insomniacgames) 19 de maio de 2018
Fontes
Categorias