Apesar de termos visto um trailer incrível que nos deixou babando por mais ontem, Ghost of Tsushima ainda tem muito mais para ser mostrado. Durante a E3 2018 (a feira, não a pré-conferência), alguns outros detalhes sobre o game foi revelado, como a opção de ter trechos de stealth e progressão de personagem.
- Durante uma apresentação para a imprensa, foi revelado diversos novos elementos da jogabilidade, da ambientação do mundo de Ghost of Tsushima e muito mais. Confira:
- O foco visual do game é o minimalismo (com muita atenção aos detalhes e uma estética BEM japonesa)
- Apesar de não vermos uma interface no trailer, isso foi apenas uma escolha para imersão desejada para o vídeo; o game terá uma interface
- A Sucker Punch quer que os jogadores se percam na ilha de Tsushima
- Segundo a produtora, a precisão letal que terá no jogo é essencial para o combate samurai e a intenção é criar tensão no combate antes mesmo de as espadas se tocarem
- Há uma progressão de personagem no game, mas não sabemos o quão RPG ela será
- Haverá diversas opções para navegação (ou seja, para se situar no mundo do game)
- Aproximação furtiva é uma opção dentro do jogo
- O tema é a fantasia de um samurai que deve se desenvolver para lutar contra forças muito maiores que ele
- A missão revelada no trailer é uma missão secundária e não se trata de uma quest da campanha principal
- A luta final entre Jin e Masako, os dois samurais, não era em uma área fechada, ou seja, não foi scriptada nem limitada: trata-se de um mundo aberto, até mesmo ali (incluindo com os mongóis chegando perto)
Infelizmente, Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento, mas será exclusivo para PlayStation 4.
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