Anunciado oficialmente durante a E3 deste ano, Sekiro: Shadows Die Twice promete ser uma experiência um tanto diferença dos trabalhos anteriores da From Software. No entanto, ao menos um aspecto do jogo deve ser semelhante a Dark Souls e Bloodborne: um nível de dificuldade bastante desafiador.
Segundo o diretor Hidetaka Miyazaki, os fãs da empresa podem esperar por uma aventura até mais difícil do que os trabalhos anteriores do estúdio. “Se você é o tipo de jogador que gosta de tomar seu tempo e juntar peças lentamente para aprender as fraquezas e posicionamento dos inimigos, e então observa tudo, você vai se divertir bastante”, afirmou ele em entrevista à GameSpot.
Estilos diferentes
“É esse sentimento de descoberta conforme você explora os mapas tridimensionais — você vai encontrar algo, talvez uma nova ferramenta de prótese que faz você pensar ‘Hey, por que eu não uso isso contra aquele inimigo?’ Quando isso clica e quando isso funciona, esse vai ser o sentimento de satisfação daquele jogador”, explicou o diretor.
Segundo Miyazaki, quem decidir seguir um caminho mais direto em Sekiro: Shadows Die Twice também vai se divertir e encontrar um sistema de combates bastante visceral. “Eles vão ter esse nível de desafio que é provavelmente ainda mais desafiante do que os títulos anteriores da From. Então sentimos que todos vão ser capazes de encontrar algo que funcione para eles”.
Fontes
Categorias