Divinity: Original Sin 2, continuação da aclamada série de RPG, está para ser lançada para Playstation 4 e Xbox One em agosto, depois de ser exclusiva de PC por algum tempo. A Larian Studios, responsável pelo jogo, prometeu revolucionar e melhorar seu jogo na Edição Definitiva que sairá em agosto.
O jogo estará "quase re-escrito", com mais de 130 mil palavras novas. E os escritores do estúdio também aproveitaram a deixa para mudar 150 mil palavras e tornar a história mais fechada, estreitando o arco dela. O escritor Kevin Vanord disse que "a edição definitiva vai amarrar algumas pontas soltas que haviam no outro jogo e que o diálogo do novo jogo explicará muito melhor a motivação por trás de cada personagem".
Praticamente tudo no jogo ganhou um "toque de reparo", assim como a história do jogo e alguns personagens em particular. O combate foi reequilibrado, o que com certeza agradará bastante alguns jogadores. O avanço para as lutas será algo sentido nessa nova edição. Novas lutas também foram adicionadas, e Larian diz que "a experiência geral será mais suave e fará com que você perceba que sua experiência em lutas anteriores ajudou a te preparar para o que vem em seguida".
Dentro das mudanças, também pode-se incluir algumas músicas novas e inclusão de buffs e preços de itens. Deram uma boa repaginada no jogo, não é?
A Edição Definitiva será gratuita para aqueles que já possuem o jogo original, e virá com um DLC sobre Sir Lora, O Cavaleiro Esquilo, um novo tutorial e um nível de dificuldade mais fácil chamado Story Mode. Divinity: Original Sin 2 está previsto para ser lançado em agosto desse ano para PS4 e Xbox One.
Categorias