Conhecida por trabalhar com jogos voltados à narrativa, a Quantic Dream não é conhecida por fazer sequências de seus projetos. No entanto, isso pode acontecer com Detroit: Become Human, contanto que a equipe de desenvolvimento sinta que ela tem as ideias, paixão e a excitação para fazer isso.
Quem afirmou isso foi o diretor David Cage, que participou de uma sessão AMA no Reddit relacionada ao game. “Somos movidos pela paixão mais do que qualquer coisa, apesar de que isso nem sempre é algo razoável... mas gostamos muito de trabalhar com Detroit, e certamente há muitas histórias excitantes que podem ser contadas nesse mundo”.
Cage também explicou que, caso a Quantic Dream decida trabalhar em uma sequência para Detroit: Become Human, isso significa descartar a possibilidade de fazer DLCs para o jogo — ou seja, é uma situação “ou um, ou outro”. Em seu currículo, a empresa também tem games como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, ambas produções que foram lançadas de forma completa e, até o momento, não suscitaram qualquer tipo de sequência direta.
Fontes
Categorias