Conforme relatamos na última quinta-feira (28), Dark Souls 3 iria ter um modo Battle Royale que foi cortado durante sua produção. O responsável pela descoberta, o dataminer Lance McDonald, revelou mais detalhes sobre a modalidade PvP, que estaria relacionada a uma série de itens especiais que acabaram nunca chegando à versão final do game.
Segundo ele demonstrou em seu canal do YouTube, o modo extra permitiria invocar grupos de jogadores para que eles travassem batalhas em escala massiva. Nada parecido com que conhecemos como o estilo “Battle Royale”, mas algo bastante diferente do que acabou chegando ao game da From Software.
McDonald também descobriu no Alpha de Dark Souls 3 referências aos itens Ceremony Sword of Flame e Ceremony Sword Battle Royale Eclipse, que permitiriam iniciar um evento especial conhecido como “Moonlight Ceremony”. Usando um executável customizado, ele conseguiu iniciar a cerimônia que o levou a uma versão mais sombria da High Wall of Lothric.
Sistemas de invocação novos
A hipótese do dataminer é que, enquanto a Ceremony Sword Battle Royale iniciaria o evento, a Ceremony Sword of Flame permitiria que outros jogadores se juntassem a ele. A diferença do PvP presente no game como o conhecemos seria a escala das batalhas, que envolveriam um número muito maior de participantes.
Até o momento, McDonald não revelou como descobriu a existência da Moonlight Ceremony, mas prometeu revelar mais detalhes sobre ela em vídeos futuros. E você, gostaria que Dark Souls 3 tivesse batalhas em larga escala? Compartilhe suas informações sobre a descoberta em nossa seção de comentários.
Fontes
Categorias