Acabamos de atravessar a primeira metade de 2018. Ainda temos seis meses de ano pela frente, o que significa que há espaço para muitos anúncios de games. Foi exatamente isso que Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, disse em entrevista à Game Informer.
"Vamos continuar fazendo anúncios. A E3 não é a única oportunidade que usamos para ferver as notícias. Fervemos as notícias em Nintendo Directs quando quisermos. Historicamente fizemos isso na Comic Con de San Diego, na PAX Prime, na Gamescom na Europa", lembrou o chefão.
E é verdade: por estar desvencilhada do formato tradicional de conferências há alguns anos, a Nintendo consegue conduzir sua própria logística numa linha do tempo à parte, sem depender tanto do "timing" quanto as outras - mas é claro que ela usa isso a seu favor também, uma vez que diversos Directs costumam acontecer em momentos cruciais do ano. E em momentos inesperados também.
A E3 da Nintendo não foi suficiente para você? O que mais você quer ver da Big N este ano que não esteve no Direct da E3? Comente aqui embaixo.
Fontes