Programado para chegar ao Xbox One no dia 24 de julho, No Man’s Sky é um game bastante diferente daquele que chegou ao PlayStation 4 em 2016. Ciente que muitos conteúdos prometidos não estavam disponíveis no game, a Hello Games continuou trabalhando em atualizações que o tornaram mais completo e variado, tentando apagar a primeira impressão negativa que ele deixou.
Em um vídeo publicado no YouTube, a desenvolvedora lista 11 coisas que mudaram no game desde sua chega às lojas. Entre elas está o desenvolvimento de economias próprias para cada Sistema Estelar, a adição de um sistema de Stargates para viagens rápidas, uma maior variedade de visuais para os planetas e a adição de três Exocrafts que facilitam a exploração de cada um deles.
Versão Xbox One chega em breve
No Man’s Sky também ganhou opções de morte permanente, um novo sistema de construção de bases e de itens, um conjunto de missões distribuídas por NPCs, ferramentas de edição de terreno, um combate aprofundado e a possibilidade de usar cargueiros como bases móveis. Todas essas adições foram oferecidas gratuitamente no PlayStation 4 e no PC e já estarão presentes no momento em que o game chegar à plataforma da Microsoft.
Tudo isso faz parte da atualização conhecida como NEXT, que promete finalmente adicionar um sistema multiplayer completo ao título. No Xbox One, o jogo vai chegar tanto em uma versão digital disponível na Xbox Live quanto através de uma versão física distribuída pela 505 Games.
Fontes
Categorias