Lançado esta semana, o curta-metragem de Uncharted feito por fãs chamou a atenção tanto por sua qualidade quanto pela presença de Nathan Fillian, ator que ficou conhecido pela série Firefly. Aparentemente, o projeto feito como uma homenagem à franquia pode acabar resultando em uma série digital ou em “algo mais” em um futuro próximo.
Segundo o diretor Allan Ungar, ele recebeu alguns emails perguntando sobre o projeto e sobre a possibilidade de que ele fosse ampliado para uma série digital. Ungar afirmou que está aberto a uma ideia do tipo “caso ela faça sentido e seja feita do jeito certo”. “Eu ficaria muito animado de ter uma conversa sobre isso e possivelmente ver essa história específica continuar”, afirmou.
Atualmente a Sony está produzindo um filme de Uncharted protagonizado por Tom Holland (o Homem-Aranha atual), que será focado nos primeiros anos do personagem. Caso o projeto com Nathan Fillian vá para frente, ele poderá explorar um outro ponto da história, o que significa que as adaptações não necessariamente vão entrar em conflito. E você, gostaria que o curta-metragem fosse expandido e se transformasse em algo oficial?
Fontes
Categorias