Battlefield 1 foi lançado no final de 2016, e o próximo game da franquia, Battlefield V, já foi anunciado pela Eletronic Arts. Mesmo assim, a empresa não abandonou o jogo ambientado na Primeira Guerra Mundial e liberou a grande atualização de verão (inverno no Hemisfério Sul), mas de forma silenciosa, bem na surdina.
O título desenvolvido pela DICE e publicado pela EA foi um sucesso de crítica e vendas. Batendo o recorde da franquia, foram registrados 21 milhões de jogadores únicos na metade de 2017, e esses números ainda podem aumentar.
Novidades da Guerra
Uma das principais adições foi o suporte aos gráficos 4K para o Xbox One X, que o game não possuía. Entre as novidades, há a diminuição nas telas de carregamento e o rebalanceamento da Shock Operations em Lupkow Pass, Zeebrugge, e Tomada de Tahure. Quanto às armas, a M1903 Experimental ganhou um modo de tiro alternativo, e o tempo de recarregamento da pistola C29 foi ajustado, correspondendo mais fielmente à animação.
Para melhorar ainda mais a notícia, a distribuidora está dando de graça a DLC Apocalypse, que adiciona cinco mapas novos; o modo de jogo Air Assault, que coloca os soldados para batalharem nos céus; além de veículos, classes, dog tags, serviços, armas e outros.
-
Battlefield 1 foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Battlefield V, próximo jogo da franquia que irá se passar durante a Segunda Guerra Mundial, está programado para sair no dia 19 de outubro de 2018 para PS4, Xbox One e PC.
Fontes
Categorias