Mais de uma semana após o lançamento do patch 8.0 de World of Warcraft, a Blizzard continua trabalhando ativamente para corrigir os erros trazidos pela atualização. Na tentativa de “esmagar” status de forma a deixar o game mais claro, a empresa acabou desequilibrando o sistema de níveis do game e tornou seus combates mais lentos do que o desejado.
Lançada na última terça-feira (31 de julho), a mais recente atualização lançada pela empresa diminui a quantidade de experiência necessária para subir do nível 40 ao 100. Segundo a desenvolvedora, a área mais problemática (entre os níveis 60 e 80) teve uma redução de 14% no tempo de dedicação necessário para evoluir.
Correções devem continuar saindo
A Blizzard apontou que, em alguns casos, o número de experiência necessária exibido por World of Warcraft pode ser diferente do que os jogadores realmente precisam. No entanto, a empresa afirmou que já está ciente do que está causando o bug e que ele deve ser resolvido em um novo patch que será lançado em breve.
Na semana passada, World of Warcraft já havia recebido correções que diminuíram consideravelmente a energia e o dano de inimigos de nível abaixo de 100. A desenvolvedora deve continuar correndo contra o tempo para deixar o jogo conforme o esperado em antecipação ao lançamento da expansão Battle for Azeroth, que chega às lojas no dia 14 de agosto.
Fontes
Categorias