Depois do grande vazamento da Forbes, a Blizzard finalmente revelou oficialmente que Diablo III: Eternal Collection chegará ao Switch no fim do ano. Mas, se você assim como eu quer saber mais detalhes sobre o port do console da Nintendo, temos boas novas: diversas informações sobre essa edição portátil.
Segundo o site Nintendo Everything, há alguns dados bem interessantes para se discutir sobre a versão. Segundo a Blizzard, o modo aventura poderá ser jogado logo de início e sem a necessidade de terminar a campanha e o jogo poderá ser jogado inteiramente offline (com exceção das temporadas).
Infelizmente, para jogar online os jogadores terão que pagar pelo serviço online da Nintendo, mas isso terá como benefícios o backup do save na nuvem (o que fará com que você possa jogar o mesmo save até mesmo em outro Switch). Mas, infelizmente, os jogadores também não poderão jogar com crossplay ou transferir o save de qualquer outro console ou do PC.
-
Quanto à parte gráfica, que talvez seja a mais interessante, a Blizzard já abriu o jogo e revelou como Diablo III: Eternal Collection rodará no Switch. Segundo a empresa, o game rodará em 720p no modo portátil e em 960p no dock (que é uma diferença muito pequena), e a única diferença visual é a resolução. E, para fechar com chave de ouro, o game rodará em 60 fps.
Diablo III: Eternal Collection de Switch chegará no fim do ano, mas ainda sem data de lançamento definida.