Enquanto a Stoic encerrou recentemente a série The Banner Saga com o lançamento de seu terceiro capítulo, a franquia deve continuar viva — não necessariamente no mundo dos games. Em uma entrevista ao site Dual Shockers, o cofundador do estúdio, Arnie Jorgensen, confirmou a intenção de revisitar esse universo em outros meios, o que pode incluir uma adaptação animada.
Segundo Jorgensen, um projeto do tipo já é pedido há tempos pela comunidade de jogadores no que diz respeito a iniciativas futuras relacionadas à série. O cofundador da Stoic não garantiu que algo do tipo realmente vai acontecer, mas garantiu que ele e sua equipe estão estudando as opções e negociando com vários “parceiros interessados” para a criação e produção de uma série.
O executivo também afirmou que The Banner Saga pode expandir seu universo na forma de um jogo de tabuleiro oficial e de livros que compartilham o mesmo universo. Já disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, a trilogia deve chegar em breve ao Android e iOS, trazendo uma combinação de combate tático com uma história que exige escolhas difíceis e vários sacrifícios.
Fontes
Categorias