A Blizzard confirmou nesta quinta-feira (13) que Diablo III Eternal Collection já tem data para trazer sua destruição de demônios ao Nintendo Switch. Segundo a empresa, os donos da plataforma híbrida vão poder iniciar sua caçada contra as forças do mal no dia 2 de novembro deste ano.
Entre as atrações do game está o modo campanha, que revela a história do combate aos senhores do inferno e a saga individual de cada classe de personagens. Os jogadores também vão poder se divertir no Modo Aventura, que traz diversos objetivos que se renovam com o tempo e garantem acesso a equipamentos extremamente poderosos.
Características no Switch
A versão Switch de Diablo III Eternal Collection também garante acesso às Temporadas, modo de jogo que recompensa os jogadores dedicados a começar novos personagens e a cumprir objetivos. “A Nintendo sempre se dedicou a mudar a maneira como as pessoas jogam e ficamos muito empolgados pela parceria com a Blizzard nesse objetivo”, afirma Reggie Fils-Aimé, presidente e COO da Nintendo of America.
No Switch, o game traz multiplayer com tela dividida para até quatro pessoas em um único aparelho, sendo que também é possível conectar várias unidades localmente para se aventurar em grupo — opção que é complementada por um sistema online robusto. O pacote que chega à plataforma traz a aventura completa acompanhada dos conteúdos da Ascensão do Necromante.
Categorias