O serviço de suporte ao consumidor está fazendo hora extra na 2K para filtrar o excesso de reclamações de NBA 2K19, que, de acordo com os consumidores, apresenta problemas de progressão, transações internas conflituosas e partidas que nunca terminam, entre outras questões.
Alguns usuários teriam reportado que o arquivo do modo carreira desapareceu subitamente – e detalhe: tudo isso vale para todas as plataformas (PS4, Xbox One, Switch e PC). Os tickets, sistema de filtragem e ordem das reclamações, estão chegando ao conhecimento da 2K em grandes quantidades.
"Estamos recebendo mais tickets que o normal. Fiquem tranquilos: estamos fazendo tudo que pudermos para chegar ao seu caso. Obrigado!", tuitou a empresa no último dia 9.
We are receiving more tickets than normal. Rest assured: We’re doing everything we can to get to your case. Thanks!
— 2K Support (@2KSupport) 9 de setembro de 2018
Você também está enfrentando problemas? A conta oficial do suporte da 2K no Twitter é esta aqui. Acesse e registre sua reclamação. NBA 2K19 está atualmente disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC.
Fontes
Categorias