Marcado por vendas abaixo do esperado e uma recepção bastante morna da cena competitiva, Marvel vs. Capcom: Infinite é um game que muitos consideram ter sido abandonado pela Capcom. No entanto, rumores divulgados pelo insider DasVergeben indicam que nem a desenvolvedora nem a Disney desistiram do título, que pode passar por uma reformulação na tentativa de alavancar suas vendas e popularidade.
a Capcom está planejando uma grande atualização que, entre outros aspectos, vai mudar o nome do game para Marvel vs. Capcom 4
Segundo ele publicou no Reddit, a Capcom está planejando uma grande atualização que, entre outros aspectos, vai mudar o nome do game para Marvel vs. Capcom 4. “Eu ainda não sei o que isso pode significar para o game e quais são as mudanças, mas seria um esforço de mudança de marca completo para fazer as pessoas esquecerem que Infinite existiu. Eles estão deixando a vergonha de lado”, afirmou o insider.
Detalhes ainda escassos
“Tudo o que eu sei é que uma atualização é real e está acontecendo. Ninguém tem nenhum detalhe que foi vazado sobre o que exatamente está acontecendo ou quais personagens vão ser adicionados”, afirmou DaVergeben. Ele também afirmou que as adições mais esperadas (e prováveis) no momento são Star-Lord, Ms. Marvel, Asura, Gill, Lady e Rashid/Vergill, que já haviam sido mencionados em vazamentos anteriores.
O insider, que no passado revelou que as Tartaruga Ninja estavam a caminho de Injustice 2, afirmou que a mudança de marca ainda está em processo inicial de desenvolvimento e só devemos ver seu resultado em 2019. O principal responsável pela “segunda chance” do game seria Peter “Combofiend” Rosas, que deixou a Capcom em 2017 para se juntar à Marvel Games, conseguindo reabrir o diálogo entre a Marvel e a Capcom após o fracasso de Infinite.
Fontes
Categorias