Após atualizar os visuais de StarCraft para os computadores atuais, a divisão de jogos clássicos da Blizzard decidiu dar uma nova vida a WarCraft III. Enquanto o game mantém até hoje uma cena competitiva forte, com WarCraft III: Reforged a empresa fez um remake completo do RTS clássico, mostrando as histórias de Azeroth com mais detalhes gráficos e novos recursos sociais.
Segundo a desenvolvedora, Reforged traz todos os conteúdos de WarCraft III: Reign of Chaos e sua expansão The Frozen Throne, permitindo reviver momentos como a fundação de Ogrimmar, a queda de Lordaeron e a ascensão do Lich Rei. Todas as estruturas, personagens e ambientes foram recriados, e a história épica traz mais de quatro horas de cinemáticas e narrações atualizadas.
Recriando uma experiência clássica
"O Warcraft III é de uma importância monumental para a Blizzard. A influência dele é evidente em tudo o que desenvolvemos depois", declarou J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. "Um projeto como o Warcraft III: Reforged não pode ser desenvolvido sem a devida atenção, porque ele tem um legado a respeitar, mas, além disso, porque nós sabemos o que o jogo significa para os jogadores."
Galeria 1
O game também vai trazer um editor de mapas atualizado, fornecendo ainda mais ferramentas para a criação de fases personalizadas e até mesmo de novos jogos baseados no RTS — lembrando que o DotA original teve suas raízes em WarCraft III. Com lançamento previsto para 2019, o título estará disponível na versão Standart por R$ 79, bem como na Edição “Spoils of War”, que por R$ 159 traz visuais exclusivos para quatro unidades de heróis e bônus em outros títulos da Blizzard.
Categorias