Atualmente exclusivo do Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword se mostrou um capítulo divisivo ao exigir que os jogadores usassem controles de movimento durante toda a aventura. No entanto, isso não impediu que muitos se animassem com a perspectiva de que um remake estava a caminho do Switch — algo que a Nintendo fez questão de negar esta semana.
Em um comunicado enviado à Eurogamer, a companhia afirmou que não tem nenhum plano no momento para fazer uma versão em HD do game. Enquanto uma adaptação para o Wii U nunca aconteceu (algo que fazia sentido, pois ele não exigia controles de movimento), a chegada ao Switch parecia mais provável graças às características dos Joy-Cons.
Vale notar que a negativa da Nintendo não significa necessariamente que uma remasterização de The Legend of Zelda: Skyward Sword nunca vai acontecer — ela pode simplesmente não estar pronta para ser anunciada no momento. No passado, a empresa já investiu em diversas atualizações da série, passando por capítulos que foram de A Link to the Past até Twilight Princess, mais recentemente.
Fontes
Categorias