A Grinding Gear Games anunciou hoje uma má notícia para os fãs que estavam esperando Path of Exile para o PlayStation 4: o game infelizmente foi adiado de dezembro deste ano para fevereiro de 2019 por alguns problemas de publicação.
O motivo oficial pelo adiamento do jogo é de certificação. Segundo o site Eurogamer, certificação é um processo que todos títulos que serão lançados nas lojas oficiais passam para receber a aprovação de publicação. Em outras palavras, é a aprovação para ser lançado.
-
“Nós subestimamos o tempo que tomaria para terminar o processo de certificação durante o período turbulento do Natal. Enquanto torcemos para que tudo fique pronto em janeiro, nos sentimos mais confortáveis em dizer que o lançamento é no começo de fevereiro. Além disso, o tempo extra também nos ajudará a otimizar o jogo, como performance e framerate, o que sentimos que tem espaço para melhorias até fevereiro”, disse o post no site oficial do game.
Portanto, o problema maior foi planejamento (e talvez até burocracia) para que o game chegasse na data desejada, não desenvolvimento. Agora é torcer para que Path of Exile chegue logo.
Path of Exile está disponível para Xbox One e PC (e chegará em fevereiro de 2019 ao PS4).
Fontes
Categorias