Anunciada na semana passada, a redução no time de produção de Heroes of the Storm e o cancelamento de seus planos de eSports fez muita gente acreditar que o MOBA está próximo de seu fim. No entanto, o diretor de produção Kaéo Milker afirma que “nem tudo está perdido” e que os jogadores ainda vão ter muitas recompensas ao investir seu tempo no game.
“O time que permanece dedicado a Heroes of the Storm é uma seleção de desenvolvedores que estão guiando todas as facetas do jogo desde o começo — desde pessoas que vocês conhecem e falaram publicamente sobre o game durante anos, até aqueles que colocaram seus corações nele detrás das cenas”, afirmou Milker nos fóruns da Blizzard.
Otimismo com o futuro
“Em resumo, vamos continuar a desenvolver o game com um time incrível que tem a experiência e a paixão necessária para dar suporte a Heroes of the Storm bem no futuro”, complementou o diretor de produção. Segundo ele, a equipe está compromissada em retrabalhar personagens, criar eventos temáticos e trazer até mesmo novos participantes — algo que deve acontecer em ritmo mais lento a partir de agora.
"vamos continuar a desenvolver o game com um time incrível que tem a experiência e a paixão necessária para dar suporte a Heroes of the Storm"
Milker afirma que o time responsável pelo MOBA está redefinindo seus objetivos e calendários e deve compartilhar mais informações sobre eles em um futuro próximo. Ele complementa afirmando estar animado tanto com sua equipe quanto com a evolução e o novo propósito que o game vai ganhar com as mudanças feitas pela Blizzard.
Fontes