Wrecking Zone, o componente multiplayer de Crackdown 3, parece ter agradado a equipe do GamesRadar. O site botou as mãos no modo e o descreveu como "espetacular pra caramba", destacando o poder adicional que a nuvem traz à experiência.
"Ao usar a infraestrutura de nuvem estabelecida, o time de engenharia da Microsoft pôde descarregar todos os cálculos avançados de física necessários para dar poder a algo tão revolucionário quanto a destruição inspirada de Crackdown 3. E faz isso sem comprometer os gráficos maravilhosos, o frame-rate suave ou a ação pulsante", endossou o portal.
A prévia também aponta que o mutiplayer não se trata de "dominar as mecânicas das armas", mas sim "suas travessias pelo ambiente". "Entender como rapidamente quebrar a linha de visão e ganhar uma vantagem de altura sobre um possível agressor é tudo", pontuou.
Crackdown 3 será lançado no dia 15 de fevereiro via Game Pass. Nas lojas, o game sai no dia 22 do mesmo mês. O título chega exclusivamente para Xbox One e Windows 10.
Fontes
Categorias