Revelado há alguns meses pela Capcom, o crossover que une os universos de The Witcher e Monster Hunter World finalmente está no ar. A partir da última quinta-feira (7), caçadores com nível 16 ou superior vão poder encarar uma nova missão em que se unem a Geralt de Rívia para matar uma criatura bastante poderosa.
Segundo a CD Projekt RED, o caçador vai ter à disposição todo o arsenal usado pelo Lobo Branco, incluindo sua famosa espada prateada e alguns dos símbolos mágicos que ele usa. “Os jogadores também vão engajar em diálogos com outros personagens, influenciando como a história se desenrola através das escolhas que eles fazem — um símbolo da série The Witcher”, afirma a descrição oficial do evento.
O Leshen chega no dia 15
Enquanto o evento já está no ar em Monster Hunter World, a partir do dia 15 de fevereiro ele ganha um novo desafio multiplayer, em que você terá que derrotar o poderoso Leshen. Os conteúdos vão ficar no ar somente até o dia 1 de março deste ano, então é bom preparar seu equipamento e chamar os amigos o quanto antes para conferi-lo.
Ao completar os desafios, os jogadores vão ganhar itens temáticos de The Witcher, recursos para criar o set de armaduras de Geralt e uma skin e uma arma exclusivas para seu Palico. Quem matar o Leshen também vai poder recriar a roupa e as armas de Ciri, outra personagem bastante importante da série.
O evento Monster Hunter World X The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível na forma de uma atualização gratuita para as versões Xbox One e PS4 do game. A promessa da Capcom e da CD Projekt RED é que o conteúdo vai chegar em um momento futuro no PC, mas uma data para isso acontecer ainda não foi estipulada.