Responsável pela direção de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto anunciou que está de saída da Platinum Games, estúdio ao qual dedicou mais de uma década de sua carreira. Segundo o profissional (que produziu o primeiro game da série) afirmou em seu Twitter, sua despedida do estúdio aconteceu no dia 31 de janeiro.
Em sua mensagem de despedida, Hashimoto agradeceu a todos que trabalharam com ele, deram suporte a seus projetos ou jogaram os games nos quais ele se envolveu nos últimos 13 anos. Embora não tenha revelado seu destino, ele afirmou que pretende usar os conhecimentos adquiridos na Platinum Games em qualquer coisa que vá trabalhar no futuro.
An announcement from me: pic.twitter.com/aXPUfJY6sp
— ???? Yusuke Hashimoto (@yusuke8shimoto) 15 de fevereiro de 2019
Até o momento não se sabe se a despedida vai afetar o desenvolvimento de Bayonetta 3, jogo anunciado há mais de um ano que não mostrou muitas novidades desde então. Caso Hashimoto estivesse comandando o projeto, isso pode significar que, assim como aconteceu com Metroi Prime 4, os donos do Switch vão ter que esperar mais tempo do que o previsto para jogar a nova aventura.
Fontes
Categorias