A homérica novela chamada Scalebound continua. Depois do rumor disseminado nessa segunda-feira (18), segundo o qual o jogo cancelado poderia ressuscitar como um exclusivo do Switch, pessoas ligadas à indústria estão sendo questionadas em todos os cantos da internet, e um ex-funcionário da Platinum Games passou por um "interrogatório" no Twitter.
Jean Pierre Kellams trabalhou durante anos no estúdio como produtor-criativo de Scalebound e, portanto, esteve intimamente envolvido no projeto. Hoje, Kellams trabalha na EA. Indagado inúmeras vezes por usuários no Twitter, o executivo esbravejou: "M*rda. Eu não sei. Não trabalho mais lá e não falei com ninguém sobre isso, mas duvido muito que é verdade", postou.
Shit. I don’t know. I don’t work there anymore and haven’t talked to anyone about it, but I’d highly doubt this is a thing. https://t.co/lM1iypFzwy
— JP Kellams (@synaesthesiajp) 18 de fevereiro de 2019
A quem pertence a franquia?
A dúvida que gira em órbita na cabeça dos fãs (e de todos nós, na verdade) é a quem pertence a franquia: ainda é da Microsoft ou foi transferida para a Platinum em alguma negociação? Ou, num terceiro cenário, existiria sob uma parceria entre as duas?
O ex-produtor da Platinum foi enfático na resposta quando perguntado sobre isso: "Quando trabalhei nisso, Microsoft. Claramente", escreveu.
When I worked on it, Microsoft. Clearly. https://t.co/H4l04EALTo
— JP Kellams (@synaesthesiajp) 18 de fevereiro de 2019
E assim a novela Scalebound segue no aguardo dos próximos episódios. O que você acha que virá a seguir? Escreva aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.
Fontes
Categorias