Pouco tempo após perder o diretor Rupert Wyatt devido a conflitos de agenda, a adaptação televisiva de Halo encontrou um substituto para o cargo. Otto Bathurst, responsável pelo episódio que dá início a Black Mirror, vai ser o responsável por levar novamente Master Chief e seus companheiros para o mundo live action.
The highly anticipated series #Halo will begin production later this year and is set to be directed and exec produced by @OttoBathurst! #Showtime pic.twitter.com/ZShHPHd17X
— Showtime (@Showtime) 21 de fevereiro de 2019
Segundo o anúncio da Showtime, emissora responsável pela adaptação, a produção da série deve iniciar seus trabalhos ainda em 2019. Além de assumir o cargo de produtor, Bathurst também vai ser um dos produtores-executivos da série, o que deve garantir a ele mais versatilidade para realizar decisões criativas.
A promessa da emissora é que a adaptação de Halo vai ser o projeto mais ambicioso de toda a sua história, superando nomes como Homeland e Billions. Até o momento não está clara qual será a trama do novo live action, mas há garantia de que veremos Master Chief e outros personagens aparecendo, mesmo que de forma reduzida.
Fontes