Responsável por dar vida a Shang Tsung na adaptação cinematográfica de Mortal Kombat, o ator Cary Tagawa pode ter revelado antes da hora que o personagem vai retornar em Mortal Kombat 11. Não somente isso pode acontecer, como há chances de o modelo do lutador ser inspirado na aparência do ator.
Segundo o canal Dynasty, Tagawa está reproduzindo em sua conta no Twitter diversas mensagens que fazem referência à sua relação com a série. Entre elas está uma petição criada justamente para tentar convencer a NetherRealm a trazê-lo para o game, algo que parece, no mínimo, um pouco suspeito.
Realidades paralelas e viagens no tempo
Para completar, uma mensagem misteriosa do ator fala sobre “realidades alternativas e universos paralelos”, bem como sobre “viagens no tempo”, temas que parecem que vão ser centrais a Mortal Kombat 11. Somando tudo isso ao fato de que Ed Boon, o principal produtor da série, disse anteriormente que veríamos uma “grande face” no jogo, parece que a parceria entre Tagawa e Mortal Kombat pode voltar a se repetir.
AHHHH..ALT. REALITY, PARALLEL UNIVERSES... TIME TRAVELLING...THE SPACE BETWEEN, DOWN THE RABBIT HOLE...IN GOES SHANG AND OUT COMES NOBUSUKE...STRETCH THE EDGES
— Cary-Hiroyuki Tagawa (@CHTOfficial) 22 de fevereiro de 2019
Também há a possibilidade de que a fala de Boon fosse uma referência a Ronda Rousey, que dá sua voz e feições à nova encarnação de Sonya Blade. Resta esperar para descobrir o que o futuro reserva para o game, que chega no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC — o que significa que seu elenco completo deve ficar conhecido em breve.
Fontes