Lançado oficialmente para o Nintendo Switch e para o Wii U há pouco mais de 2 anos, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é considerado até hoje um dos games mais bonitos feitos pela Nintendo. No entanto, é fora das plataformas da empresa que o título está revelando todo seu potencial, tanto do ponto de vista do desempenho quanto de seu visual.
Usando o emulador Cemu, fãs já conseguiram fazer com que o título rode a 60 quadros por segundo constantes, algo que nem mesmo o Switch consegue. Além disso, já foram criados mods que mudam elementos centrais do jogo, removendo inclusive o acabamento em cell-shading criado pela Nintendo.
Visuais para o PC
O resultado é uma versão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que continua bonita, mas se aproxima mais de Twilight Princess em seu estilo visual. O responsável pelo vídeo também removeu a neblina que surge no horizonte e ampliou o campo de visão do jogo, garantindo que ele poderia aproveitar melhor as capacidades de um PC moderno.
A cena de mods dedicados a Breath of the Wild é extensa e já incluiu a adição de personagens de GTA, o famoso Dollynho e outras aparições bizarras. Clique aqui para conferir a análise completa do Voxel, que deu nada menos que a nota 100 para o jogo em seu lançamento.
Fontes