A Retro Studios, parceira da Nintendo, anunciou hoje que está procurando muitas vagas para aumentar a equipe de desenvolvedores. O que chama atenção neste caso é que a Retro Studios voltou aos holofotes depois de assumir um novo desenvolvimento de Metroid Prime 4.
Metroid Prime 4 teve um desenvolvimento turbulento, começando nas mãos da Bandai Namco de Singapura e passando para a Bandai Namco do Japão. Contudo, a Nintendo não estava contente com a qualidade do projeto e resolveu começar tudo do zero, passando para a Retro Studios o bastão.
Retro Studios is hiring! https://t.co/139BABLNWn @RetroStudios pic.twitter.com/33h6lw8t0g
— Retro Studios (@RetroStudios) 26 de abril de 2019
A Retro Studios foi a desenvolvedora da trilogia Metroid Prime, passando do GameCube ao Nintendo Wii, e é a principal mente por trás da genialidade da franquia Prime. As vagas selecionadas são para diversos cargos importantes, como engenheiros de gameplay, artistas, diretores de arte, líder de cinemáticas, engenheiros gráficos e até mesmo diretor do jogo. Por um lado isso é bom, mas por outro mostra como o desenvolvimento de Metroid Prime 4 está em estágios iniciais.
Metroid Prime 4 será um exclusivo de Nintendo Switch, mas está sem data de lançamento até o momento.
Fontes
Categorias