A conta oficial de Skull & Bones publicou agora no Twitter que o game será adiado novamente e desta vez não tem data de lançamento prevista. A publicação diz que o desenvolvimento é desafiador e que o foco sempre será a qualidade, dando a entender que a equipe enfrenta dificuldades na produção e quer lançar um bom game. Também foi confirmado que Skull & Bones não estará na E3 2019.
Apesar de ser uma boa decisão, essa não é a primeira vez que Skull & Bones foi adiado. Planejado inicialmente para o fim de 2018, o game de navios e piratas da Ubisoft foi adiado para chegar até o fim de 2019. Agora, com esse adiamento, podemos esperar o game para pelo menos 2020 – e além.
We’re going to batten down the hatches and push back on the game’s arrival—this is a challenging news for us all, but it’s what’s needed to make Skull & Bones as awesome as it can be!
— Skull & Bones (@skullnbonesgame) 15 de maio de 2019
Our focus remains on quality first and we’re grateful for your undying support ???? pic.twitter.com/ZCt85tY3TG
Ubisoft tem cartas na manga
Além da novidade ruim sobre Skull & Bones, a Ubisoft revelou seu relatório fiscal para o ano fiscal de 2020, revelando que além de Ghost Recon: Breakpoint, há três games ainda não anunciados que chegam neste ano fiscal, ou seja, até março de 2020.
Just to note. Ubisoft does not usually include Just Dance within its AAA category. So those 3 titles will not include Just Dance.
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) May 15, 2019
Ainda é difícil dizer quais são, mas dá para dizer que não é Just Dance 2020, já que a Ubisoft não enquadra a série como um AAA. Além disso, a linha indie da Ubisoft, que inclui games como Child of Light e Grow Up, não estão categorizados.
Com os recentes rumores de um novo Splinter Cell, a parceria com a Nintendo que vem gerando frutos e boato eterno de Watch Dogs 3, podemos ter algumas surpresas boas na E3 2019. Agora é esperar para ver. Quais são seus palpites?
Fontes
Categorias