Lançado originalmente em 2004, World of Warcraft mudou muito com o passar dos anos. Não somente a Blizzard corrigiu bugs, como trouxe novos conteúdos e mudanças em sistemas com a chegada de patches de atualização e expansões. As mudanças foram tantas que, ao entrar em WoW Classic, alguns jogadores estão tendo dificuldades em diferenciar o que são bugs e o que são sistemas próprios ao jogo.
Como a versão clássica é baseada no estado do MMO em agosto de 2006, quando o patch 1.12 estava ativo, há muita coisa diferente. Era mais fácil atingir os taurens, sentar podia desabilitar alguns efeitos de combate e, no lugar de pontos de interrogação, as quests usavam pontos como forma de identificação.
Lista esclarece o que não é um bug
Em resposta aos problemas que muitos jogadores estão enfrentando com o Beta de World of Warcraft Classic, a Blizzard divulgou uma lista que deixa claro o que não é um bug dentro do jogo. Entre as características diferentes do jogo está o ritmo de ressurgimento das criaturas do mapa e o fato de que, em circunstâncias corretas, você pode usar feitiços e ataques em regiões que normalmente proíbem isso.
Embora muitos jogadores possam considerar isso defeitos (e alguns deles realmente tenham sido eliminados pela desenvolvedora), a versão clássica do jogo vai manter essas características inalteradas. A intenção da Blizzard é preservar a memória do passado, permitindo tanto que jogadores “das antigas” se divirtam quanto mostrando a prova viva do quanto o game evoluiu com o passar dos anos.
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