Com lançamento marcado para o dia 3 de março de 2020, Final Fantasy VII Remake vai manter vários elementos do jogo original, mas alguns deles vão ser apresentados de forma diferente. Em uma entrevista à Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura garantiu que momentos que poderiam ser considerados “polêmicos”, como a visita de Cloud ao Honey Bee Inn, serão mantidos na nova versão.
“O evento de se vestir como mulher do Honey Bee Inn ainda está lá. Tornamos isso mais moderno. Se fizéssemos o prédio como no game original, o desconforto físico seria desconcertante, então isso não era algo bom...”, explicou Nomura. Segundo o diretor, além dos eventos originais, os jogadores vão encontrar várias situações inéditas quando jogarem o remake.
Visuais de Tifa e Aerith
Durante a entrevista, o diretor também falou que em Final Fantasy VII Remake a equipe queria dar um visual mais ocidental a Aerith, enquanto Tifa seguiria um caminho mais oriental. Ele também confirmou que, no que diz respeito a Tifa, a equipe de ética da Square Enix atuou para garantir que ela não teria seios tão grandes quanto a versão original, de modo a garantir uma aparência mais coerente com seu visual mais realista.
Até o momento programado somente para o PlayStation 4, Final Fantasy VII Remake promete mecânicas de batalha que misturam tempo real e momentos mais estratégicos, incorporando elementos da versão clássica de forma diferente. A primeira parte do game deve se focar somente nos eventos da cidade de Midgar, e até agora a Square Enix está incerta sobre a quantidade de capítulos que serão lançados.
Fontes
Categorias