Astral Chain é pensado como uma trilogia e não vai ter DLCs

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Próximo grande game da Platinum para o Nintendo Switch, Astral Chain deve ser o primeiro capítulo de uma trilogia. Conforme revelou o diretor Takahisa Taura em uma entrevista à IGN, o game sempre foi pensado como o começo de uma história mais ampla, que deve se tornar realidade caso as vendas se provem satisfatórias.

Astral Chain

Segundo Taura, atualmente a Platinum não possui qualquer plano para produzir DLCs para o jogo, já que está focada em entregar sua história em sequências futuras. Ele não deixou clara quais são as expectativas de vendas para o jogo e quais condições teriam que ser cumpridas para o estúdio decidir produzir as sequências planejadas.

Desenvolvido com exclusividade para o Nintendo Switch, Astral Chain é um game de ação no qual você toma controle simultâneo de dois personagens. Com lançamento programado para o dia 30 de agosto, o título é dirigido por Takahisa Taura (designer de Nier: Automata) sob a supervisão de Hideki Kamiya, criador da série Bayonetta.

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