A versão de Nintendo Switch de Bloodstained: Ritual of the Night foi lançada ontem e alguns usuários não perderam tempo para fazer comparações gráficas. Entretanto, o resultado é um tanto decepcionante: o game roda em 30 fps, com resolução baixa e diversos downgrades gráficos, mesmo no modo dock. A desenvolvedora se pronunciou e prometeu melhorar a situação.
Como você pode ver no vídeo abaixo, diversos efeitos de luz, reflexos, texturas e muitos outros elementos visuais são piores no Switch, que roda em 720p dinâmico no modo dock e a 30 fps. Considerando que se trata de um jogo muito simples graficamente, os cortes gráficos são bem estranhos. Confira:
-
Neste caso, realmente não é questão de opinião ou perspectiva: o port de Bloodstained está ruim no Switch. A conta oficial do game se pronunciou no Twitter e disse que está mudando o foco de desenvolvimento para atender as necessidades urgente desta versão.
We have been listening to the feedback regarding Switch performance. Our goal is for everyone, regardless of platform, to be able to enjoy the game and have it run smoothly. We want to live up to your, and our, expectations.
— Bloodstained: RotN (@SwordOrWhip) 25 de junho de 2019
1 of 4
Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.