Versão da Riot Games — de League of Legends — para a nova mania do Autochess, Teamfight Tactics está encontrando um sucesso bem maior do que a desenvolvedora esperava. Lançado no começo desta semana, o game está tendo dificuldades em lidar com o grande número de jogadores que tentam fazer login em seus servidores.
Diante da situação, a desenvolvedora institui sistemas de fila de espera para jogadores da Europa e dos Estados Unidos e, em alguns casos, a espera pode chegar a até uma hora. Ciente de que a situação pode se repetir em outros lugares, a Riot decidiu adiar um pouco o lançamento do game em outras regiões enquanto fortalece sua estrutura de rede — no Brasil, a previsão de chegada é para esta sexta-feira (28).
??Due to issues we've seen earlier on EUW, TFT has been disabled as we look into this further. As a result of this, we have delayed launching on other regions.
— Riot Games Support (@RiotSupport) 27 de junho de 2019
Além da produtora de League of Legends, a Valve também está apostando no estilo, que ganhou popularidade graças a um mod de DOTA 2. Já disponível para quem comprou o Passe de Batalha do MOBA, DOTA Underlords está passando por um período de testes e dá um aspecto mais tático aos combates que são realizados contra até outros 7 jogadores.
Fontes
Categorias