Como parte da atualização de Call of Duty: Black Ops 4 liberada no dia 25 de junho, a Treyarch removeu a possibilidade de jogar o modo Blackout — a versão do jogo para o gênero Battle Royale — em tela dividida. No entanto, a desenvolvedora assegura que isso foi algo temporário e a opção deve voltar a ser ativada no dia 9 de julho.
Segundo um representante da Treyarch, a decisão de remover a tela dividida foi resultado de “problemas conhecidos” que teriam que ser resolvidos por ela. “Um conserto atualmente é planejado para a próxima grande atualização do game no dia 9 de julho, que deve restaurar a tela dividida para jogadores cooperativos em todos os modos Blackout”, afirmou a empresa em um comunicado enviado ao Kotaku.
A demora para que a opção voltasse a Call of Duty: Black Ops 4 foi explicada pela necessidade de mudar os códigos do jogo, algo que demandava mais tempo dos desenvolvedores. Resta esperar para descobrir se, com esse retorno, o modo vai resolver alguns dos problemas de taxas de quadros e lag relatados por grande parte da comunidade de fãs.
Fontes
Categorias