Lançado originalmente em 2011 e remasterizado em 2017, Bulletstorm deve chegar em breve ao Switch, mas uma sequência apropriada nunca foi anunciada pela People Can Fly. No entanto, o estúdio demonstra que ainda está muito interessado no futuro da franquia e quer voltar a ela no futuro, conforme afirma o CEO Sebastian Wojciechowski.
“Estamos, como você pode ver, ainda segurando a IP profundamente em nossos corações”, afirmou o executivo à Eurogamer. “Queremos que essa IP tenha uma segunda vida. Ainda não temos certeza do que isso significa, mas obviamente essa é nossa IP — somos donos dela — e ela é conhecida e tem seus fãs, gostaríamos de fazer algo sobre isso”.
Wojciechowski afirma que a People Can Fly não pode se dedicar a pensar em Bulletstorm no momento, já que tem suas mãos ocupadas com Outriders, game desenvolvido em parceria com a Square Enix. Ele garante que, se a série voltar no futuro, terá que ser de uma maneira que encontre um público maior, algo que a desenvolvedora ainda precisa pensar em como conseguir.
Fontes
Categorias