Call of Duty: Black Ops 4 recebe novidades de tempos em tempos, mas uma em especial tem deixado alguns jogadores com uma pulga atrás da orelha: a adição de rastros de sangue em algumas regiões do mapa do modo Blackout.
De acordo com informações que estão correndo a rede, alguns jogadores já tiveram a oportunidade de verificar marcas de sangue na ala Sudeste de Graveyard, bem como a adição de um caminhão destruído e largado próximo a uma pedra na região do cemitério. Confira nas imagens a seguir:
(Fonte: Reprodução/Reddit)
(Fonte: Reprodução/Reddit)
“Parece que um cidadão decidiu que ele deveria dar as caras e sepultar um morto em uma tumba, mas ele se transformou em zumbi e o atacou antes que pudesse chegar lá, fazendo com que o caminhão batesse. Esse cara tentou fugir e buscar proteção em uma pedra do mausoléu, onde ele inevitavelmente acabou sendo assassinado após tentar atacar o zumbi”, escreveu Wyowa, usuário do Reddit e responsável pela divulgação da imagem do caminhão.
E aí, estariam esses rastros associados à presença de zumbis no game? Vale lembrar que uma atualização está prevista para acontecer nesta terça-feira (9), e já houve a menção de que ela vai trazer o Operation Apocalypse Z, marcado para iniciar na data mencionada no PlayStation 4. Dessa forma, “mortos-vivos vão dominar o Multiplayer, Zombies e Blackout” – e essa seria uma forma diferente de introduzir os jogadores ao próximo evento do jogo.
Call of Duty: Black Ops 4 está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fontes
Categorias