A CD Projekt RED promete trazer em Cyberpunk 2077 o jogo mais ambicioso de sua história como desenvolvedora, mas mesmo o universo de Nighty City vai ter seus limites. Enquanto o jogador terá a liberdade de iniciar brigas com praticamente qualquer pessoa, isso não será possível caso seu alvo seja crianças ou NPCs importantes para a trama.
“Você não vai poder atacar crianças ou NPCs conectados com a trama”, afirmou a produtora em resposta um questionamento feito no Facebook. “Mas, fora isso, você pode ser agressivo com a maioria das pessoas que encontrar”. Segundo a desenvolvedora, agir agressivamente nem sempre é uma boa ideia, especialmente em territórios controlados pela polícia ou por gangues.
À PC Gamer, a CD Projekt RED afirmou que aqueles que controlam uma determinada área podem reagir de maneira bastante agressiva ao comportamento do jogador. Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Cyberpunk 2077 chega no dia 20 de abril e promete algumas novidades para a Gamescom 2019, evento que acontece no mês de agosto.
Fontes
Categorias